Vamos parar pra conhecer: Miranda July

“I don’t want to have to do this living.

I just walk around.
I want to be swept off my feet, you know?
I want my children to have magical powers.
I am prepared for amazing things to happen.
I can handle it. “

.

Artista californiana que encanta. É a melhor palavra. Vc sai de um filme dela encantado, lê um livro e fica: gente, que pessoa simples e sensível (e meio doida, é verdade). A arte dela então… Vou colocar umas inspirações aqui, mas vale muito buscar pelos livros e pelo filme: Eu vc e todo mundo que a gente conhece. Mágico.

Esse post tava pronto há anos, mas lembrei dele agora porque ela tá lançando um filme novo no festival de Berlin, o The Future. Será que já dá pra baixar?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Recomendo: http://mirandajuly.com

.

.

.

.

.

by http://www.rjshaughnessy.com/

.

.

.

.

.

http://www.learningtoloveyoumore.com/

.

http://noonebelongsheremorethanyou.com/

.

.

.

.

.

http://www.myspace.com/mirandajuly

(ela lê umas partes do livro, a voz dela é mt legal)


Fonte Macaco e desenhos

Desenhos que eu fazia do ex, com sua fonte exclusiva. Pode usar, chama Macaco que Quis.

20110407-075535.jpg

20110407-075545.jpg

20110407-075553.jpg

20110407-075602.jpg

Tadinho, ele nem era careca, como eu era implicante… rsrsrs


TV CUT

 

vem,traz o amor.


Semana do grafite

Me parece, pelo que eu ouvi lá hoje, que esse encontro rolou em varias cidades, porque hoje foi o dia nacional do graffiti. E aqui em Vitoria esse evento foi (irado), mas foi apenas a abertura do que vai ser uma semana do grafitti, com toda uma programação, que você vê nesse site: http://semanadograffities.blogspot.com/

Por hoje vou postar aqui as fotos que eu fiz lá, teve muita coisa linda!

Tanta ideia, cor, textura! Galera gente fina, música boa, mc’s… Agradeço o Filipe Borba, que me levou rs, e eu quero participar mais! Vamos essa semana? Essa semana meu primeiro desenho sai 🙂

Como fiz a frase do evento: A cidade vai mudar de cor. Adooooro 🙂

PS. To fazendo vários ao vivos, vocês estão vendo? Postei vários no twitter hj, pode procurar que tem vários legais lá, ou nesse link: bit.ly/f18GJ0

20110327-075953.jpg

20110327-080015.jpg

20110327-080551.jpg

20110327-080603.jpg

20110327-080619.jpg

20110327-080629.jpg

20110327-080647.jpg

20110327-080702.jpg

20110327-081125.jpg

20110327-081231.jpg

20110327-081242.jpg

20110327-081254.jpg

20110327-081320.jpg

20110327-081337.jpg

20110327-081349.jpg

20110327-081404.jpg

20110327-081419.jpg

20110327-081431.jpg

20110327-081443.jpg

20110327-081456.jpg

20110327-081512.jpg

20110327-081528.jpg

20110327-081540.jpg

20110327-081555.jpg

20110327-081614.jpg

20110327-081623.jpg

20110327-081635.jpg

20110327-081642.jpg

20110327-081653.jpg

20110327-081712.jpg

20110327-081723.jpg

20110327-081736.jpg

20110327-081748.jpg

20110327-081801.jpg

20110327-080039.jpg

20110327-081859.jpg


Bicicleta HOJE! Por um mundo melhor :)

Vocês sabem que eu tô nessa pilha agora né? Vejo diferença na minha disposição, na saúde, no corpo, em aproveitar mais os percursos, tudo é mais lindo de bicicleta, garanto que você vai sentir a diferença… mas falta fazer essa diferença no mundo! Por isso existe esse evento da Bicicletada, pra que todos vejam o movimento forte acontecendo e se liguem de compartilhar a rua com as bikes! Vamos participar gente, 19h eu tô lá hoje, na UFES!

(E digo mais, sempre vejo meninas e meninos lindos andando de bicicleta, vamos bem bonitinhos nesse evento? Fazer a bicicleta bem fashion rsrs)

Texto oficial do evento:

A Bicicletada é um movimento no Brasil inspirado na Massa Crítica, onde ciclistas se juntam para reivindicar seu espaço nas ruas.

Não existe um objetivo central, mas diversos objetivos sempre decididos pelos participantes. No entanto um mote em geral une os participantes. A Bicicletada serve para divulgar a bicicleta como um meio de transporte, criar condições favoráveis para o uso deste veículo e tornar mais ecológicos e sustentáveis os sistemas de transporte de pessoas, principalmente no meio urbano.

A Bicicletada, assim como a Massa Crítica, não tem líderes ou estatutos, o que leva a variações de postura e comportamento de acordo com os participantes de cada localidade ou evento.

Dentre a pluralidade de motes, está o lema “um carro a menos”, usado principalmente para tentar obter um maior respeito dos veículos motorizados que trafegam nas ruas saturadas das grandes cidades. Outro slogan levantado é o “Nós somos o trânsito”. A idéia é deixar claro aos motoristas que a bicicleta é apenas mais um componente da mobilidade urbana e que merece o devido respeito.

.

.

Até lá!


CUT CLUB no Reino dos bigodes, pro @cnx_BeautyArt !

Mais um post do celular pra dizer que enfim mexi e coloquei no Flickr o penúltimo ensaio pro Conexão BeautyArt, o prêmio já é dia 4 agora e pelo menos só fica faltando 1 pra ei finalizar agora rs. As fotos estão lindas e eu tenho um carinho especial por esse ensaio, confesso.

Olha aqui algumas fotos, todas estão no Flickr!

20110321-075005.jpg

20110321-075015.jpg

20110321-075028.jpg

20110321-075034.jpg

Idéia:
Formas, cores, texturas… Os bigodes, em todas as suas variedades, estão presente em todas as culturas do mundo, ligados a diversos e divertidos folclores. Unidas por esse elemento comum, mentes criativas traduzem a loucura em manifestações artítiscas e filosóficas. Grandes representantes, como Dalí, Einstein, e até o Coronel Mostarda do jogo Detetive, elevaram os pêlos da face ao status de acessório inusitado, reflexo de humor e estilo de vida.

Ficha Técnica:
Make e ilustrações: Juliana Dadalto
Fotografia: Estúdio Happy
Paper Art: Estúdio Happy
Modelo: João Bonna
Produção: Lorena Regattieri
pós produção: Juliana Dadalto


Pele oleosa – minhas jóias!

Um menino, muito nosso amigo – mas que quer ter a identidade mantida em sigilo – como os super-heróis; perguntou sobre alguma base transparente para conter a oleosidade. Bom, base transparente, fiquei pensando, será que isso tem algum sentido? Base é pra dar aquela amenizada nas cores variantes da pele, esconder os primeiros problemas, pro corretivo vir matando a pau. No caso, o que ele queria, seria apenas um anti-brilho, um secativo, um no-oil?

Eu sempre indico o blot, minha pele vai muito bem de blot! Dá pra reaplicar o dia todo e não pesa no make. Ou toalinhas daquelas anti-brilho que a Natura tem, sabe? Mas como foi um menino que perguntou, vou me ater em dias menos bicharescas que um bofe tirar um blot e um pincel enorme da bolsa pra retocar durante o dia… Nem vamos falar sobre preconceito, mas já falando, não é muito bem aceito socialmente – ainda – homem+make.

Mas vai ser uma boa chance d’eu falar sobre os produtos que mais to apaixonanda nos últimos tempo. Os dois acabaram, custam uma furtuna, e eu estou disolè.

.

Bom, eu já testei fui muito desses produtos que se dizem matificantes (matte – chá gelado carioca, mattificante: que deixam a pele gelada, e não quente e ensuarada, compreende?). Além desses dois da foto, também tenho o Magic da Avon, mas não achei. Ou acho que dei em sorteio ele uma vez, não foi? BOm, 100% eu não me adaptei a nenhum deles. O Magic e o da Body Shop são oleosos no momento que se passa, o que não faz sentido. O da Clinique eu gosto muito, a redução de poros é visível, mas segurar mesmo o oleo não segura.

.

Daí, aqui estão minhas pérolas, as jóias da minha vida. Se eu viajo e vou ser roots, like Itaúnas ou alguma coisa assim, ou o que vc gostaria de levar em caso de maremoto, pra mim é pasta de dente e isso aí. Eu largaria o Brad Pitt, largaria a maquiagem se alguém me dissesse “isso ou o último frasco dessa loção secativa”. Eu largaria… Bom, vocês já entenderam né? Eu gosto realmente muito.

.

I. Loção Secativa Tonalizante FPS 15 – foi a que eu conheci primeiro. O lado ruim dela é que tem uma cor meio clara (só uso com um pouco de bronzeador bem distribuido por cima). Se eu tomo sol e uso, fico meio com a cara branca demais. Queria saber se tem dela sem cor. Mas dá pra passar bem pouquinha, e espalhar bastante. O fato é: nada seca mais a pele do que ela, e segura a oleosidade MESMO, de verdade, o dia todo se pá. Segura até meio que o suor, o que é difícil, mas oleo que é bom não se vê. É uma mágica, doutor!!! ❤

II. Fluido Ultra Secativo – esse já é mais tratamento. Quem me deu foi uma amiga grávida linda, Fabi, ela não podia mais usar, e eu comecei a experimentar. Eu usava (antes de acabar) toda noite, e tirava bem de manha (tenho um medo de coisas que podem manchar a pele….). O efeito foi logo sentido, foi diminuindo o brilho da pele e inclusive trabalhando naquelas acnes inflamadinhas, fazendo elas melhorarem com mais rapidez.

.

Só sei que a combinação desses dois é minha glória da pele matte, com amor extremo à loção (não sei mais viver sem ela, de verdade). Tanto que ela acabou (se deus dos jobs ajudar mês que vem eu compro outra rsrs – pq a Adcos é absurda de boa, e como não podia deixar de ser, é caaaaaara… Eles devem custar de R$ 70 a 80 cada, não sei direitinho, mas é tipo isso aí), e eu to usando os sachês que eu tenho perdidos pela casa!!

Disolè disolè!!

.

PS.: esse post é extremante pessoal, eu já ví gente que se adaptou muito bem ao Magic ou que não curte esse da Adcos porque são muito secos, o que nos faz pensar: quando o assunto sai do make, da frescurinhagem, e entra nos cuidados dermatológicos com a sua pele, o melhor mesmo é visitar o amigo Dr., porque cada pele reage de um jeito, entendido?

 

 

 


CUT corta esse: Mumu

Ele sempre volta mais gato gente!! Murilo Abreu em mais um CUT.

E esse post foi feito inteiramente do celular! Será que eu domino o mundo antes dele acabar? rs

.


.
Beijo me liga!!


Cut no Artists & Fleas,Williansburg

O Artists & Fleas é um flea market de criadores.Só que é um mundo imaginário,mas com vários mundos imaginários. De todos os artistas, do pessoal que visita, de quem está ali para contar algo novo.E com cheiro da casa da avó,de madeira envelhecida.Tudo tem uma história e os vendedores não são só vendedores,mas alguns contadores de histórias. São detalhes que eu deixei passar,do broche que veio da Argentina,vão render visitas ou pelo menos um sonho.

Conheci a Jackie pq me apaixonei pelas coisas dela e depois por suas histórias.A Jackie não contou a idade dela,mas a t shirt The Pretenders me garantiu já ficou bastante suada por pelo menos uns 2 shows e costumava usar quando tinha minha idade.O chapéu foi usado em um mochilão pela Europa, comprou na Áustria,onde conheceu o marido.

Eu,o chapéu, “crackinho”,o Ignacio e o amigo dele

A t-shirt do Kiss tem uma dona muito especial @laurapaste ,se não fosse ela provavelmente eu não saberia nada sobre a história do rock,provavelmente confundiria Motley Crue com marca de manteiga. A t é da loja do Daniel,a Black Cat Vintage,a mãe dele seleciona vestidos exóticos,coloridos,com lantejoulas,dourados,um pouco do Texas para mandar para o Brooklyn.

O Artists & Fleas acontece todo sábado/domingo das 12pm às 20pm.Fica bem perto da Bedford Avenue na região de Williansburg,Brooklyn. Os produtos estão encubados,mas a minha imaginação foi até o interior do Texas onde a mãe do Dan procura os vestidos.Amanhã devo voltar lá,provavelmente vai haver um mundo novo criado por uma mente nova que vai aparecer por lá.  O tempo passa rápido caminhando e quando você menos percebe Jason Schwartzman passou despercebido. Depois falo mais sobre Williansburg,Brooklyn,hipsters e raybans.

Até breve,@followlori.


Toda colorida em 2011!

E pela quinta e derradeira vez, o ano começa! E vamos nele, coloridamente, que dessa vez a lista de “à decidir” é enorme, e a de “monotonia entediante” já rasguei e queimei rs.

Segunda tem post, tem news, tem amor no ar, e, como sempre, aqui no CUT é o seu cantinho das não-tendências que mais vão colar por aí. Tipo essa: que tal sair de casa segunda de dia com uma sombra que vc não costuma usar pq é muito colorida? Flash mob da cor? Vem gente!

Feliz 2001 🙂