.S&M.

Eu fico tentando descrever o cheiro que tinha. Acho que pêssego. Mas tinha o mar também… as flores, ah as flores, leves, parecia que uma camponesa usando liberty tinha colhido uma a uma. E as cores? Sou suspeita, mas as cores pra mim foram a melhor parte. Nem as nossas, alta e divertidamente coloridas com todas las colores em tons de nude clássico, mas sim e muito mais: as do tempo, que de fez lindamente claro, vagarozamente escurecendo só pra tingir de azul o ambiente, não! só pra deixar a mostra os luzes os (não-)piscas… E a lua, quem viu? misteriosa, sorrateira. Noite que caiu a crepuscular, escura, e de novo fez-se brilhar, tão lindo como em poucos clareareares eu diria, que deu um clima de primeiro do ano, que eu fico aqui, a usar essas palavras, pensando em pêssego, olha só… mas esse casamento, essa lua, esse conhaque… você sabe, botam a gente comovido como o diabo.

.

Obrigada universo pela experiência de viver rodeada de gente ultramente talentosa, criativa, inovativa e cheia de talentos. Tantos talentos! O meu vestido, por exemplo, estava perdido solitário dentro de uma caixa, o que me irrita por um lado, mas amar é mais que entender, é compreender, ele então, um gênio, deve saber que há algo naquela caixa, talvez um túnel inter planetar, um secreto, pra um lugar que ele memso criou. Ou isso ou queremos uma coleção nova fácil de comprar, e cheeeeia de coisas assim!! Só agradeço por poder ter exposto a obra, me senti importante rs. E se o diabo mora no pormenor, exclareço que foi costurado em Cuba, a partir de materias primas locais e tecidos reutilizados de outros vestidos dele, puro linho semente e socialismo, puro galanteio amor e saudade.

.

O deslexo do cabelo by CUT club, com opinião de todo mundo da casa, que e arrumava*se montava* junto. Naquele estilo, vc conhece: sabe o deslexo do cabelo na quantidade exata, sabe isso meninas que leêm o CUT? Meninos também fazem disso um charme, mas meninas que sabem a escala de desleixo do seu cabelo, e o ponto exato… Não é tudo arrumadinho, irk, é tudo uma grande arquitetura do caos, tá tudo desordenadamente pensando, o resto é laque e confusão, tenta e me conta depois.

O make foi lindo, todas as meninas, quase todas madrinhas, que se arrumaram na casa, umas se maquiaram como gostavam, outras tiveram make da Thai, que eu lembrei que esqueci e não tirei nenhuminha foto, que péssimo, porque foi tão divertido. Aquela confusão, tudo ao mesmo tempo, imagina! A Thai arrasou, ficou todo mundo lindo e colorido. Bem montado, os looks pensados em micronésimos detalhes, adoro que gosta de brincar de se vestir rs.

.

.

.

Eu sabia que ia ser lindo, a preparação, as genialidades, os corações, mas não sabia que ia ser tão, que de tudo, de nada superou o que aconteceu lá na hora. Na hora é sempre melhor, que quando a gente vê assim o amor explodindo ele se prolifera eu acho. Os dois, mais felizes que tooodo mundo. Felizes de todos os angulos, felizes enormente daquela felicidade simples, boba, que o canto da boca não consegue descer, tema em fica apontando pra cima, fazendo a bochecha mais redonda, o olhar mais brilhante…

.

.

A, sim, a música não fez por menos, a pista não parou 1 minuto, teve after, after do after, café da manhã, mais uma pista, piscina pista, pisca pista, posta, pista e all over again. Pra quem gosta, pensa, aproveita e toca uma aí pra gente, DJ Detudo:

.

Tem fotos lindas no blog do Savaris. Vai ter mais em breve tb. Só queria mesmo passar o clima. Como posso dizer? … (pabaéns pra MIrabólica, tá tudo ligado).


.
Casamento, assim como trabalho que eu falei ontem, acho que terminologias em geral, eu detesto, mas celebraços do amor assim, expandem! nossa, obrigada!


Pessoas que fazem meu <3 brilhar

… sempre tem um q de exdruxulo > isso foi um elogio gente.

.

Você não faz idéia (com acento não é mais legal?) que esses dias eu tava num entardecer lindo na Ilha do Boi e vejo – antes até de ver seu dono, um curvilíneo e alongado bigode, dourado. Não me aguento nessas situações e quero ir puxar papo, perguntar, sabe como é. Nesse caso, um amigo me deu um empurrazinho e fui lá eu descobrir quem era o tal. Falei tudo rápido pra no final ele falar: non entiendo… E non sabe você, que ele é namorado da Flávia (tomara que eu tenha linkado a gêmea certa, piada besta rs). Não tinha celular ainda – e agora tenho o//// – enfim, eu pedi e a Flávinha mandou foto e comentário!

>> Ele precisou de só dois meses para ficar com o bigode assim, e cultiva-o há mais de 1 ano! Ele é de Montevideo, e seu nome é Bruno.

.

Amei vc Bruno, com todo respeito.

.

E ainda caíu (com acento) no meu campo de visão mais de uma vez, sendo ela mineira a passeio, estranho – uma menina, gente, que fofa, que pele esticadinha e corte moderno, amei você com o justo respeito aos seus 16 anos. Olha o make de pertinho! Essa ainda teve empurrão maior. Olha que make lindo, nessa foto linda como todas – é expressionante – do Eduardo Bravim. Tarja a gente ama, Bravim!!

.

Enfim, coolhunting hunting and hunting que uma hora a gente fffffound.


Make pro #VMB e clipe #LevisMusic

Na casa da Jana em SP (<3), fazendo o make da Sanny pro VMB2010. Tô modesta modesta hoje, aproveito pra dizer: ficou muito foda!! rsrs

É que a modelo é muito linda, já ajuda um tanto rs

.

Aproveita pra ver o novo clipe do Zémaria, que eles ganharam só porque o diretor curtiu o som, lembra dessa história? Acho digno rs

#LevisMusic

.


Prima It

Valeu à Carol e todas as meninas da Gazeta pela matéria super fofa e carinhosa com a gente, faz toda diferença essa atenção:

.

Então, falou na matéria do Vitória Moda Show, e eu de lá vou contar tudinho que for rolando por aqui e pelo twiter. Vai ser de 1 a 3 do mês que vem, já já. E pode seguir essas lindas aí também que é só tendência no lance rs.

Bru: http://naoresisto.wordpress.com, http://papelariateteatete.wordpress.com/, @naoresisto

Laís: http://www.lalinha.com.br/, http://www.flickr.com/photos/lalinha, @dalalinha

Lys: http://naoresisto.wordpress.com, http://www.lysfreire.com/, @naoresisto

: http://flashmode.com.br/, @flashmode_blog

Adoro muito vocês, meninas! Leio todo dia 😉 Força no movimento!! rs

.

Sobre it girl, eu sempre acharei massa ter muita referência, seja de ideias, de pontos de vista, de sons, e de moda também. Então eu sempre pesquiso, e o estilo de it girls que eu gosto são aquelas que misturam referências, brincam com o sério, tem mais coragem do que ficam ligando pro pensamento dos outros. Eu tenho umas gatinhas que adoro rs, vocês sabem, a Drew, a Brigitte, mas também adoro cultivar referências próximas, meninas que tem as mesmas lojas que eu pra ir e ainda assim conseguem ser criativas rsrss. Tem muita menina em Vix cheia de estilo, nem daria pra dizer todas. Mas tem umas que moram no meu coração, olha aqui em baixo:

@followlori, supreendente até nas segunda-feiras, o dia mundial de não passar nem corretivo. Ela não, seja numa calça dobrada, uma blusa ousada rs, um salto inesperado, um corte de cabelo unilateral rsrs, ela sempre tá linda, cada vez mais linda e dedicada na montação, mérito à amiga, que eu sou fã!

.

Bianca Dalla. Todo mundo já sabe, e eu até já postei aqui, que eu babo nos looks da Bia. Nos looks, nos acessórios, nos aneis, nos makes, nos cabelos… Bianca pra mim é hors-concours. Quanta classe e elegancia, lôra!!

.
Sanny Lys é linda de natureza e ainda transpira estilo. A partir de muito garimpo nas viagens ou peças de novos criadores, a gata ousa. Ela me convenceu do estilo anos e anos atrás. Sempre conto pra ela que há uns bons anos, mal chegada de Araguara rsrsrs, o Zémaria tocava na Ufes e eu, vendo aquela menina de dread e uma saia no lugar da blusa, naquela hora eu lembro de ter pensado: cara, é de uma galera assim que eu queria ser amiga rsrsrsrsr.

.

Mas voltando ao assunto. Essas girls aí são It. Já eu, posso garantir q meu guarda-roupas parece o cenário de uma guerra nuclear, tudo tá arranhado, rasgado, furado, queimado… Metade das coisas eu já cortei algum pedaço, a outra metade eu perdi. Sobrevivo da eterna recombinação das mesmas coisas, e quanto mais camadas de coisas, melhor o resultado rsrs. Nunca menos que 10 elementos no look, contando acessórios, eu acho que a confusão ajuda na modernização hahaha. Também tem a gaveta das montações. Mas isso já é outro assunto. Legal essa matéria agora, tava mesmo com vontade de escrever mais sobre umas coisas de moda que eu acho ou experimento, vou passar a falar mais disso 😉

Aceito também sugestões do bem vestir, quem tiver algum truque manda pra gente! 😉

.

Links: Coco, Votação Zémaria vmb!, blog da Revista AG.


#wildlife

JAMAICA ME CRAZY!!!

.

MUSA nasce MUSA

.

Só dá eu e Stteffannyy meu bem

.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.

Retoque de Super Orgasm, quem não quer? rsrs Presente da @followlori, follow in diante rsrs

. (Até aqui as fotos são da Cynthia Simonetta, daqui pra baixo do celular da Lori e da Fabi)

Owwnnn eu e meu amor. Meu deus, como ele é lindo.

.

Olha quem foi na festa! E olha a cara de animação!!! hahahaa

.

Vai ter muito mais foto, vou colocar todas no flickr, só Adiantei algumas. Se você tiver foto, manda pra gente tb!! 😉

A festa foi linda, todos foram muito bem recebidos no @spacomahalo, uma casa fantástica que abriu as portas com muito carinho ao diferente. Valeu todo mundo que foi, e que foi lindo!! Vocês arrasam, galera! Quem não foi perdeu um show soltinho do Zémaria rsrsrs, com participação transcendental do Jabah, direto da África do Sul com seu tambor. Foi mágico. Guga bomou mt, Locatelli mora no meu <3, Kill eu não vi :(. Mas a noite rendeu, rendeu não?

( ) sim, #wildfeelings

( ) não, qdo é a próxima, heim? rsr

Nem vou falar qual eu marquei mentalmente rsrsr


Drew, tava demorando passar aqui

Viu, ela tb usa um all star de cada um:

.

Ela tb compra de feirinha:

.

Também usa oclím de coração

.

Também faz tranças estranhas

.

Também adora usar pijama na rua

.

Também tem tatuagem feia dos 14 anos

.

Também usa tudo descombinando as váááárias estampas

.

E também tem seus dias ruins…

.

Quem não tem?

:/


Bardotzinha

Só pra começar bem a quarta-feira 😉

Rare photos of Brigitte Bardot, só pra bombar no google rsrs