TV CUT

 

vem,traz o amor.


Semana do grafite

Me parece, pelo que eu ouvi lá hoje, que esse encontro rolou em varias cidades, porque hoje foi o dia nacional do graffiti. E aqui em Vitoria esse evento foi (irado), mas foi apenas a abertura do que vai ser uma semana do grafitti, com toda uma programação, que você vê nesse site: http://semanadograffities.blogspot.com/

Por hoje vou postar aqui as fotos que eu fiz lá, teve muita coisa linda!

Tanta ideia, cor, textura! Galera gente fina, música boa, mc’s… Agradeço o Filipe Borba, que me levou rs, e eu quero participar mais! Vamos essa semana? Essa semana meu primeiro desenho sai 🙂

Como fiz a frase do evento: A cidade vai mudar de cor. Adooooro 🙂

PS. To fazendo vários ao vivos, vocês estão vendo? Postei vários no twitter hj, pode procurar que tem vários legais lá, ou nesse link: bit.ly/f18GJ0

20110327-075953.jpg

20110327-080015.jpg

20110327-080551.jpg

20110327-080603.jpg

20110327-080619.jpg

20110327-080629.jpg

20110327-080647.jpg

20110327-080702.jpg

20110327-081125.jpg

20110327-081231.jpg

20110327-081242.jpg

20110327-081254.jpg

20110327-081320.jpg

20110327-081337.jpg

20110327-081349.jpg

20110327-081404.jpg

20110327-081419.jpg

20110327-081431.jpg

20110327-081443.jpg

20110327-081456.jpg

20110327-081512.jpg

20110327-081528.jpg

20110327-081540.jpg

20110327-081555.jpg

20110327-081614.jpg

20110327-081623.jpg

20110327-081635.jpg

20110327-081642.jpg

20110327-081653.jpg

20110327-081712.jpg

20110327-081723.jpg

20110327-081736.jpg

20110327-081748.jpg

20110327-081801.jpg

20110327-080039.jpg

20110327-081859.jpg


CUT CLUB no Reino dos bigodes, pro @cnx_BeautyArt !

Mais um post do celular pra dizer que enfim mexi e coloquei no Flickr o penúltimo ensaio pro Conexão BeautyArt, o prêmio já é dia 4 agora e pelo menos só fica faltando 1 pra ei finalizar agora rs. As fotos estão lindas e eu tenho um carinho especial por esse ensaio, confesso.

Olha aqui algumas fotos, todas estão no Flickr!

20110321-075005.jpg

20110321-075015.jpg

20110321-075028.jpg

20110321-075034.jpg

Idéia:
Formas, cores, texturas… Os bigodes, em todas as suas variedades, estão presente em todas as culturas do mundo, ligados a diversos e divertidos folclores. Unidas por esse elemento comum, mentes criativas traduzem a loucura em manifestações artítiscas e filosóficas. Grandes representantes, como Dalí, Einstein, e até o Coronel Mostarda do jogo Detetive, elevaram os pêlos da face ao status de acessório inusitado, reflexo de humor e estilo de vida.

Ficha Técnica:
Make e ilustrações: Juliana Dadalto
Fotografia: Estúdio Happy
Paper Art: Estúdio Happy
Modelo: João Bonna
Produção: Lorena Regattieri
pós produção: Juliana Dadalto


Making of de cada um dos ensaios pro Conexão Beauty Art

Hoje começou lá no Portal da Maquiagem a votação pro concurso Conexão Beauty Art, que a humilde mais sonhadora dona desse blog rs está concorrendo em 2 categorias – Passarela e Audiovisual. Eu queria tanto participar desse concurso, gente, vocês nem imaginam… Só de estar lá, no meio de maquiadores do Brasil todo, e o CUT!!!!! tipo: 😀

Bom, ainda estou descobrindo como votar (tem que colocar e-mail e tal), e a nossa CEO de tecnologia @followlori também está estudando formas de encher o saco de vocês pra pedir voto com carinho. porque o que está em jogo, além de toda moral, é uma viagem pra LA, e vocês não tem ideia de como eu gostaria………………………. Ou seja, voltamos a falamos disso em breve.

Só queria agora falar dos ensaios em sí. Deixei eles baixo enquanto tava fazendo (só postei as referências, que estão nos links nos números de cada ensaio) porque tava super na correria e também porque a parada pedia pra deixar enquanto não saia no site. Mas agora saiu e já posso pelo menos colocar a ficha técnica aqui, das pessoas que me ajudaram demaaaaaais. Já posso dizer que foi incrivelmente engrandecedor fazer tantas fotos. Sério, foi um aprendizado, de cada um tirei uma coisa pro posterior, e pra vida! Foi foda isso. Fiquei feliz com o resultado e muito feliz com o processo.

Vou postar as fotos em breve, mas antes claro, as pessoas. E os argumentos. Então esse post dá o link das referências, explica cada ensaio e também nomeia a equipe, as lindas e queridas equipes.

Eu tiro esse primeiro momento só pra agradecer a essa galera toda que acreditou e deu mais força à ideia, mesmo sem nenhum dinheirinho, só a vontade enorme de fazer. Olho a galera toda e só vejo gente fina que eu já conhecia ou que pude conhecer mais. Galera, valeu por tudo demais, só deu certo por conta de vocês, e agora vamos fazer muita campanha que eu trago lembrancinha da Hollywood Blvd pra todo mundo!!!!!!! rsrs

.

Ensaio #1.

VELVET CAIPIRA
Argumento: Quem nasceu primeiro, o liberty ou o caipira? Viajamos até o interior, para encontrar as raízes folclóricas de um Brasil simples, onde a identidade bucólica é mais forte que o resto do mundo.
Ficha Técnica:
Make: Juliana Dadalto Borgo
Fotografia: Manoella Mariano
Modelo: Nathália Vargas
Styling: Brunella Simões e Benahia Figueiredo

.

Ensaio #2.

JANAÍNA
Argumento: Do fundo do mar vem a folclórica mulher metade humana, metade peixe. Entre secos e molhados, nossa boneca de porcelana emerge das profundezas como uma Iemanjá delicada, fruto de um mergulho no infinito azul, lugar de solidão e serenidade.
Ficha Técnica:
Make: Juliana Dadalto Borgo
Fotografia: Naio Resende
Modelo: Jennye Berger – Ragazzo
Styling: Lais Hofman

.

Ensaio #3.


TELÚRICOS
Argumento: Os telúricos são um povo de folclores variados, mas que de todas as formas buscam o brilho. Seja de dentro da terra, se manchando de lama para trazer à tona o ouro, como em Serra Pelada; ou olhando pra cima, hipnotizados por explosivos raios de luz  ou pelo brilho colorido das estrelas.

Ficha Técnica:
Make: Juliana Dadalto Borgo
Fotografia: Chyntia Simonetta
Modelo: Sanny Lys, Lamartine Neto
Styling: Lamartine Neto
Produção: Marcos Eduardo Altoé

.

Ensaio #4.

Eu tava abaixada nessa foto, ok?

CUT CLUB NO REINO DOS BIGODES
Argumento:
Formas, cores, texturas… Os bigodes, em todas as suas variedades, estão presente em todas as culturas do mundo, ligados a diversos e divertidos folclores. Unidas por esse elemento comum, mentes criativas traduzem a loucura em manifestações artítiscas e filosóficas. Grandes representantes, como Dalí, Einstein, e até o Coronel Mostarda do jogo Detetive, elevaram os pêlos da face ao status de acessório inusitado, reflexo de humor e estilo de vida.
Ficha Técnica:
Make e ilustrações: Juliana Dadalto Borgo
Fotografia: Estúdio Happy
Paper Art: Estúdio Happy
Modelo: João Bonna
Produção: Lorena Regattieri

.

Ensaio #5.

GLAM FOLK
Argumento:
Dois estados de espírito iguais na medida de suas desigualdades. se o rock tivesse sido inventado nos anos 20? Groupies melindrosas, rock stars elegantes, cheias de penas e atitude… Talvez só mesmo nessa mistura imaginária o glam pudesse ter alma folk. Ou vice-versa.

Ficha Técnica:
Make: Juliana Dadalto Borgo
Fotografia: Fernando Effquem
Modelo: Rhayana Davies – Ragazzo

Cabelo: Kade

.

(5 ensaios, 2 semanas, e se ninguém tivesse falado pra mim “senta alí, Claudia” eu tava fazendo ensaio até agora hahahahah)


#4


Grafitte na galeria

Expo de grafite no MuBe.

.


CUT tv nascendo

Com a @olhoscoloridos no @estudiohappy.

.

Meninos, foi demais trabalhar com vocês porque sou fã dos 3. Foi, vai ser e tá sendo! rs

É site?