Holi sagrado

Se países já mudam entre sí, pense continentes, hemisférios… Toda vez que penso na Índia, além de não saber o que pensar – sei que só vendo – penso no Holi. O primeiro grande festival hindu do ano, a famosa Festa das Cores chega junto com a primavera deles, entre fevereiro e março, e acontece por todo país. Dizem que é uma tradicição que nasceu séculos antes de cristo, e suas origens se misturam com muitas lendas, mas todas a respeito de espalhar alegria. São pós feitos de vários materiais, como flores e pigmentos naturais, que são realmente jogados em todos. Crianças, turistas e indianos se divertem com a tradição. Quem já foi disse que tomar cuidado que a coisa pode passar um pouco do limite em algumas situações (cuidado meninas, estejam acompanhadas), e é importante saber em qual cidade é mais interessante pro que você procura. Bom, as fotos falam por elas mesmas. Pode olhar, o CUT CLUB estou em várias aqui em baixo:

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage


Galaxy Print

Eu quero!


Vocês também sentem algo no ar?


NONAME

Insira aqui seu roteiro pela cidade e assista meu video by bike que foi selecionado e passou lá no delicioso Cine Rua Sete 🙂 🙂

.

Todo feito de celular, agradeço a Gabriel Leal pelo convite pra fazer esse video pra Gazeta, obrigada a Expurga por ceder a trilha, ao Yuri Salvador pelo rolê, a Tati Rabelo por todos os helps, ao Gui Castor e toda galera do festival! ❤ ❤ ❤


Turban lovers

Separei as imagens mais lindas de turbantes pra gente usar de inspiração, vamos? Não é muito fácil amarrar mas a prática azeita as coisas. A maioria dá pra fazer com lenços quadrados ou faixas, outros você já compra prontinho, duros, tipo chapéus. Mas a graça é inventar novas formas de amarrar, e dá pra fazer com os seus lenços.

Pensa em cores abertas que complementam com a roupa ou lindas estampas! Dá pra usar estilo bahiana, estilo cazuza, estilo gemêas Olsen, tem muita opção. Eu sempre amarro lenços na cabeça e chamo isso de turbantes rs, e eu uso muito também amarrar o cabelo com um lenço, o cabelo fica bagunçado e eu deixo mesmo bastante volume na amarração, faz sucesso.

Fica a dica!

 

Combina super com o verão que vem aí, com os bikinis e saias longas, e com a liberdade e o amô rs.

😉


Paz e amor

20110603-030923.jpg

20110603-030931.jpg


Vamos parar pra conhecer: Miranda July

“I don’t want to have to do this living.

I just walk around.
I want to be swept off my feet, you know?
I want my children to have magical powers.
I am prepared for amazing things to happen.
I can handle it. “

.

Artista californiana que encanta. É a melhor palavra. Vc sai de um filme dela encantado, lê um livro e fica: gente, que pessoa simples e sensível (e meio doida, é verdade). A arte dela então… Vou colocar umas inspirações aqui, mas vale muito buscar pelos livros e pelo filme: Eu vc e todo mundo que a gente conhece. Mágico.

Esse post tava pronto há anos, mas lembrei dele agora porque ela tá lançando um filme novo no festival de Berlin, o The Future. Será que já dá pra baixar?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Recomendo: http://mirandajuly.com

.

.

.

.

.

by http://www.rjshaughnessy.com/

.

.

.

.

.

http://www.learningtoloveyoumore.com/

.

http://noonebelongsheremorethanyou.com/

.

.

.

.

.

http://www.myspace.com/mirandajuly

(ela lê umas partes do livro, a voz dela é mt legal)


Vá fantasiado!

Onde já se viu carnaval sem bloco cult alternativo hypster filosófico borbulhante de amo-r e ar-tê? To pensando muito na minha fantasia.

Dia 27, na rua 7.


Que primor! by Diego Cattani para Têca

Ainda Fashion Rio, tem SPFBoring pra sair tb, mas voltei pq lembra que eu comentei dos acessórios da marca Têca? Descobri que são do sergipado radicado em SP Diego Cattani, pode jogar no google que tem muita coisa bonita. Mas em especial essa ideia aqui, quero mostrar porque foi daquelas que a gente olha e pensa que quem pensou isso primeiro pensou muito bem (deu pra entender? rsrs). Enfim, um primor!!!

.

Demorei pra fazer esse post porque gastei no nome do rapaz no Google. Sabe isso? kkkkk Horas depois descobri que ele é mesmo um talento, fiquei com muita preguiça pq tem muita coisa bonita, mas coloca Diego Cattani no google images, os colates de bola, o brinco de purpurina, a sandália com pedras, plumas, acabei tendo mil assuntos com Lamar, tem 2 horas que eu tô tentando postar esse post e só pensando… tá vendo, gosto de coisas assim! Diego Cattani, o boa noite especial de hoje vai pra você! kkkkkk


Ritawiggy

#verão