Paz e amor

20110603-030923.jpg

20110603-030931.jpg


Andando por aí com o graffiti

O graffiti é arte na rua. É uma chamada para os olhos famintos de cor. Quando tudo é cinza, o tempo, a chuva,os prédios, o graffiti vem pra mostrar colorido. Pode ser preto tb. A melhor parte do graffiti é a liberdade , eu que não to por aí graffitando posso falar das andanças, porque observo as paredes. Talvez melhor até que as galerias e museus.

Mais sobre graffiti em New York aqui http://unurth.com/filter/NYC

Subway Graffiti http://subwayartblog.com/

Esse cara,é pura contravenção,é Jim Joe http://subwayartblog.com/2010/07/02/this-is-jim-joe/

Vitória tem caras incríveis graffitando tb, quem é intimo reconhece pelo traço. O @ficore é sensacional,cresci observando os traços dele por Jardim Camburi (BCL crew), o @fredonefone já levou o graffiti para as galerias e o Fagundes é um cara que admiro muito também por ensinar o que sabe para os jovens da cidade no CRJ.

.

E agora, a multitask artist Juliana (ela mesma,desse blog aqui) juntou-se com outro artista do carrr**** ,o Rodo Rock , no Coletivo Banana Gêmea pra deixar Vitória mais pulsante. Fica esperta/esperto, olha p. cima e pra frente,não deixa passar essa arte espalhada pela cidade. Tamo junto!

@followlori para a seção Cut Art INspiration

.

Só complementando o post da Lo que eu amei (a Lo é cheia de mult task surprises), o Coletivo tem tb o multi gêmeo Marcão e a fotógrafa task Dorinha, pura brincadeira, mas queremos continuar a pintar. Aqui em Vitória tem ainda o Somal, o Portelo, o Gentil, o Filipe Borba, a Nina, tem tanta gente e coisa divertida, é só abrir o olho pelas ruas!! 🙂


Vamos parar pra conhecer: Miranda July

“I don’t want to have to do this living.

I just walk around.
I want to be swept off my feet, you know?
I want my children to have magical powers.
I am prepared for amazing things to happen.
I can handle it. “

.

Artista californiana que encanta. É a melhor palavra. Vc sai de um filme dela encantado, lê um livro e fica: gente, que pessoa simples e sensível (e meio doida, é verdade). A arte dela então… Vou colocar umas inspirações aqui, mas vale muito buscar pelos livros e pelo filme: Eu vc e todo mundo que a gente conhece. Mágico.

Esse post tava pronto há anos, mas lembrei dele agora porque ela tá lançando um filme novo no festival de Berlin, o The Future. Será que já dá pra baixar?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Recomendo: http://mirandajuly.com

.

.

.

.

.

by http://www.rjshaughnessy.com/

.

.

.

.

.

http://www.learningtoloveyoumore.com/

.

http://noonebelongsheremorethanyou.com/

.

.

.

.

.

http://www.myspace.com/mirandajuly

(ela lê umas partes do livro, a voz dela é mt legal)


Lost at the purpurina

Tenho uma lista de blogs que eu entro no mínimo toda semana, toda vez que eu preciso ter uma ideia, na verade, porque são lindos e inspiram, e um make pomerano lá? É lindo! PS. Vai vendo a @followlori, vamos acompanhar!

.

Link.


A função da rede

20110412-013705.jpg


CUT CLUB no Reino dos bigodes, pro @cnx_BeautyArt !

Mais um post do celular pra dizer que enfim mexi e coloquei no Flickr o penúltimo ensaio pro Conexão BeautyArt, o prêmio já é dia 4 agora e pelo menos só fica faltando 1 pra ei finalizar agora rs. As fotos estão lindas e eu tenho um carinho especial por esse ensaio, confesso.

Olha aqui algumas fotos, todas estão no Flickr!

20110321-075005.jpg

20110321-075015.jpg

20110321-075028.jpg

20110321-075034.jpg

Idéia:
Formas, cores, texturas… Os bigodes, em todas as suas variedades, estão presente em todas as culturas do mundo, ligados a diversos e divertidos folclores. Unidas por esse elemento comum, mentes criativas traduzem a loucura em manifestações artítiscas e filosóficas. Grandes representantes, como Dalí, Einstein, e até o Coronel Mostarda do jogo Detetive, elevaram os pêlos da face ao status de acessório inusitado, reflexo de humor e estilo de vida.

Ficha Técnica:
Make e ilustrações: Juliana Dadalto
Fotografia: Estúdio Happy
Paper Art: Estúdio Happy
Modelo: João Bonna
Produção: Lorena Regattieri
pós produção: Juliana Dadalto


the lonely project -anticipation

você fica sozinho?parado na esquina?tomando um café?sabe aquele sentimento que antecipa o encontro?o acaso?

Dan,6 av. 34st,New York,NY