How to be alone

Parece uma hora certa pra ouvir:

.

Que coisa linda e delicada. Queria fazer coisas bem assim.

(via @followlori)


Gypsy Style

Vou começar essa minha busca por novas e re-novas referências, e de cada uma delas precisamos tirar o máximo de informação e ideias pro guarda-roupas. Bora comigo? Por outras imagens, outras cores e, claro, sons bem diferentes tb rs. Vai fazer mais sentido se ouvido ao som dessa preciosidade que a Lori me mostrou, música cigana da Bulgária.

O estilo cigano de ser está na moda. Esse povo nômade é originário da Índia (dá pra ver muita referência indiana) e hoje vivem espalhados por todo mundo, especialmente pela Europa. Seu estilo mistura um bocado de tudo, talvez marcado pela vida andante. Estampas, cores, penduricalhos, acessórios, tudo pode ser misturado. E o que a gente pode aprender com isso?

MISTURA. Essa é a grande dica aqui. Repara nas fotos aqui em baixo. Sobreposições, muitas peças, muitos acessórios, cintos… Um por cima do outro, amarrado, preso com broche, prata+dourado… Tem um pouco de hippie, um pouco de baglady, espanha/egito/india…, cores nudes mais muitas cores, muita alegria e muita musicalidade.

Eu vou mostrar isso em posts mais práticos, esse é um post de estudo, pra gente ver como se montar é facinho, eles nem tem guarda-roupa e se vestem super bem rsrs. Então vamos ver um monte de imagens e estudar o estilo, que depois eu volto com dicas de como usar na vida real 😉

.

Mais uma musiquinha pra terminar, da também dica @followLori, que também está super com essa referência na cabeça, literalmente 😉

.

Outros links: Rave das Gypsy, Referencias antigas, Atitude rs, Copia na pista gato, ta pensando que cigano é brincadeira?,


Lançamento Clipe JOE*ZEE

Páraaaaaaaaa que lindoooooooo

.

Arrasou galera! Valeu pelo convite, meninos, amei participar dessa coisa linda. Tá todo mundo de parabéns.

.

Música: Evollove

Artista: JOE*ZEE

Direção: Renan Torres, Marcos Colnago e Thiago Asturiano.

MakeUp: Juliana Dadalto

Apoio / Produtora: Olhos Coloridos

Clique pra ouvir mais de uma das minhas bandas favoritas 🙂


Advanced Style

Mais um post que tem tudo a ver com aniversário: envelhecer rrs. Não tenho problema com envelhecer, enrugar e ter cabelos brancos não rs, sei que eu vou ser uma velhinha muito style rsrss. Na verdade quem me conhece pode dizer que na verdade eu já sou uma ultra vovozinha, pelos gostos, pela disposição na balada rs, pela reclamação intensiva em alguns momentos (mesmo que eu esteja adorando, velhinhos como eu adoram chaturar rsrs).

Daí hoje gastei nesse blog. Não queria nunca mais parar de passar as páguinas do Advanced Style! Só minha galera lá rsrs. O que são essas pessoas? Imagina o tanto de história pra contar! Sou capaz de ficar dias conversando com velhinhos. Fora que, imagina ter acesso à esses guarda-roupas rsrs

Uma galeria inteira de advanced referências pra todo mundo que, a cada dia, está um dia mais velho. #ficaadica rsrs 😉

.

Conhecia há um tempo, mas hoje o Alex delicadamente me chamou de velha e  que tinha tudo a ver comigo, e eu concordo rs 😉


RTme rsrs – Eu no Ganhei do Ex

Ow gente, essa semana é meu niver e vou comemorar de todos os jeitos e todos os dias, pronto, vai ser isso. Até porque meu Personare diz: Conselho: Procure se dar prazer sem culpa. Curta a vida! Tá bom, Personare, tá bom…. rsrs. E também quero carinho, atenção, amor, luz, carinho, amor rs e tudo mais de todo mundo! #baixoualeonina hahaha. Quem quiser dar ouvidos ao Personare comigo vou passar logo mais, quando eu souber, a programação completa heheheh

E, pra já começar os trabalhos da semana de aniversário, vou dar RT no post super especial que eu ganhei do Ganhei do Ex de hoje. Siiiimmmm O Ganhei do Ex voltou a ser atualizado! E hoje eu tô lá, com minha batinha e cheia de charme hehe. O texto é liiiiindo, fiquei apaixonada e me sentindo mt querida. Poxa, Beta e Ma, e Ro tb de tabela rs, amo vocês, valeu do post, foi mt legal vindo de um dos meus blogs favoritos 🙂

.

Clica aqui pra ler o super carinho dessas meninas fofas. E também pra ficar de olho nesse site, que é babado. Ela conta lá como eu conheci o blog. É que eu sou rápida no gatilho e rata de internet #cuidado rsrsrsrs

Um bjo!!


Littleis Drawing

Blog fofíssimo dela aqui e flickr aqui.


Final de semana para comprar na Sack’s

Fino, acho eu. Uma ação da Sack’s com os blogs dá, esse final de semana, desconto de 10% para as compras realizadas nesse link.

Boas compras!


Vai ser bonito se virar

É com vídeo da Olhos Coloridos que o Zémaria pede pra ninguém esquecer de que, com 1 votinho por dia, a gente já tá quase virando o jogo. Faltam só 5% e quem votar tem que pedir pra mais 3 votarem tb, que só assim a gente ganha dos indicados do amigo do Morelo, o Tico Santa Cruz.

Só tem até o dia 04 pra votar (daqui 3 dias!!!). A gente já colocou a Dante Michelini e o IntercomSudeste no TT Brasil, vamos divulgar que tem é capixaba nesse twitter!! rs

CLIQUE, VOTE, DIVULGUE! http://www.levismusic.com.br/#/BandDetail/index/5


Só pra começar a semana

Bom dia! Como vai tudo? Por aqui vai tudo bem, como não? Que linda foi a #cabaret! Acho tão lindo o @antimofo, a cada dia mostrando como tá enorme, um sucesso. E o @zemariamusic, que show ótimo! Dancei tanto, me diverti demais. O @fuelbr!!! Pena que o beijaço não foi tão substacioso quanto a vaia que tanto o pedia, mas enfim, a gente já sabe que por essas terras a crítica sai muito mais alta que a ação… Ótimas também foram as noites fora do eixo, do @coletivomulti, que evento bem feito, cheio de idéias, e que gera pensamentos e conecta pessoas, assim como o @intercomvitoria. Adorei ver o @bolorart, sou fã. E, depois de tanta coisa, pelo menos pra mim, tem muita coisa novinha pra colocar no lugar e dar continuidade, parar nunca! (melhor ouvir a partir daqui) Então essa semana valorizo muito um descanso. Um descanso do mundo pra iluminar a mente. Um pause, um momento pra gente pensar em outras coisas, pra avaliar, e, no meu caso, também fechar a nova edição do curso, de novo lá no @bauhauscultura, com um monte de idéias novas que eu to tendo e recebendo de pessoas queridas. Então, na onda do pause, essa semana não vou falar de maquiagem hora nenhuma. Até tenho coisas novas pra contar, mas quer tentar mais uma coisa junto comigo? Ficar sem maquiagem também esses dias, economizar 10, 15 minutos por dia pra conversar com alguém, escrever uma idéia, sei lá, usar esse tempo de outra forma. Não vai doer. Também não sei no que vai dar, eu volto contando. Mas ficar sem maquiagem não quer dizer ficar sem CUT CLUB. Eu vou estar todo dia aqui e, vou avisar uma vez só e bem discretamente: essa semana está RECHEADA, muito recheada, e eu não vou avisar no twitter, é melhor você ficar bem ligada e vir aqui todo dia, combinado? :*


Maquiada pela TopShop

Lembra do link? Olha quem foi maquiada pela TopShop zeeeenti!

Ownnnnn que fofura que toma conta do meu ser kakakakaa. A Luninha é a amor da geração rsrs