Namoro imaginário

Na minha cabeça, estou tendo uma história de amor com a Céu.


NONAME

Insira aqui seu roteiro pela cidade e assista meu video by bike que foi selecionado e passou lá no delicioso Cine Rua Sete 🙂 🙂

.

Todo feito de celular, agradeço a Gabriel Leal pelo convite pra fazer esse video pra Gazeta, obrigada a Expurga por ceder a trilha, ao Yuri Salvador pelo rolê, a Tati Rabelo por todos os helps, ao Gui Castor e toda galera do festival! ❤ ❤ ❤


Paz e amor

20110603-030923.jpg

20110603-030931.jpg


Uma morena em minha vida

Tenho que confessar, depois que ela apareceu na minha vida estou me sentindo diferente, apaixonada! Toda hora, com todas as pessoas, só sei dizer: posso te apresentar uma morena?? E agora ainda apareceu uma amiguinha!!

20110526-090003.jpg
.

Achei essa franja numa loja de 1,99 do centro, uma que eu sempre entro quando vou lá, porque tem umas novidades impagáveis, tipo essa. Não sei explicar exatamente onde é, é tipo aí na saída da escadaria Maria Ortiz.

Não tinha da cor do meu cabelo, só essa e mais escura, e vários cortes diferentes. Custou 9,99, e é sim bem porcaria, daqueles cabelos de plástico que brilham, sabe?

Mas é divertido demais, todo mundo que bota fica legal, faz um tipo fácil na balada e nas fotos rs. Se me virem morena por aí, já sabem 😀

20110526-090615.jpg

.

E esses dias apareceu a prima dela, um pente de laço de cabelo preto, Lady Gaga espanhola mandou lembranças. Quem me deu foi a Tati, comprou na H&M num ímpeto moderno, depois pensou: sei quem realmente usaria isso rsrs.

20110526-090949.jpg
.

Então, se me verem morena Lady Gaga espanhola, já sabem!! rsrs

20110526-090901.jpg


Lost at the purpurina

Tenho uma lista de blogs que eu entro no mínimo toda semana, toda vez que eu preciso ter uma ideia, na verade, porque são lindos e inspiram, e um make pomerano lá? É lindo! PS. Vai vendo a @followlori, vamos acompanhar!

.

Link.


Contos horríveis

É tão legal brincar com essa galera rsrs. Tem um monte de gente nesse momento – e eu estarei lá mais a noite – na gravação do próximo grande sucesso da TV Quase: os Contos Horríveis. Um dos cenários, o shopping de inconveniencias:

.

Um pedaço da minha cartela de cores:

.

Os rascunhos:

.

Os testes nas gatas:

.

Hoje a noite, mais brincadeira 🙂

 

.

ps. algumas referências:


Gigi

Já viram o clipe da Tamy, que charme só? Ô mulher chamosa! É pra ouvir a tarde toda…

.

A ficha toda precisa ser dita, da galera massa que ajuda e faz o processo criativo funcionar! Tudo a mando da linda Claudinha, minha querida talentosa!

Ficha Técnica:
Direção, Roteiro, Produção e Direção de Arte:
Claudia Vilarinho

Assistente de Produção:
Osmario Junior
Samantha Wanderley

Direção de Fotografia:
Felipe Corrêa

Assistente de Fotografia:
Gabriel Cotta

Câmera:
Thiago Asturiano
Thiago Giovanni

Steady Cam:
Thiago Giovanni

Montagem, Edição e Finalização:
Thiago Asturiano

Figurino: Surreal, Rosa Chá, Spezatto, Dress To, Paola Trindade, Isadora Saadi, Lalinha

Make Up: Silvio Oliveira – Espaço Ricardo Guimarães, Juliana Dadalto

Cabelo: Ricardo Guimarães, Walace Guimarães

Apoio: Mirabólica, Vitória Video, Olhos Coloridos, Ricardo Oliveira, Vitor Graize

Agradecimento: Larissa Vescovi, Fernanda Trindade, Bruno, Juliana Amorim, Café Tabaco, Spirito Jazz, Luisa Mendes, Márcia Lobato, Marquinhos Stallone, Alana Ribeiro, Felipe Barbosa