Paz e amor

20110603-030923.jpg

20110603-030931.jpg


Andando por aí com o graffiti

O graffiti é arte na rua. É uma chamada para os olhos famintos de cor. Quando tudo é cinza, o tempo, a chuva,os prédios, o graffiti vem pra mostrar colorido. Pode ser preto tb. A melhor parte do graffiti é a liberdade , eu que não to por aí graffitando posso falar das andanças, porque observo as paredes. Talvez melhor até que as galerias e museus.

Mais sobre graffiti em New York aqui http://unurth.com/filter/NYC

Subway Graffiti http://subwayartblog.com/

Esse cara,é pura contravenção,é Jim Joe http://subwayartblog.com/2010/07/02/this-is-jim-joe/

Vitória tem caras incríveis graffitando tb, quem é intimo reconhece pelo traço. O @ficore é sensacional,cresci observando os traços dele por Jardim Camburi (BCL crew), o @fredonefone já levou o graffiti para as galerias e o Fagundes é um cara que admiro muito também por ensinar o que sabe para os jovens da cidade no CRJ.

.

E agora, a multitask artist Juliana (ela mesma,desse blog aqui) juntou-se com outro artista do carrr**** ,o Rodo Rock , no Coletivo Banana Gêmea pra deixar Vitória mais pulsante. Fica esperta/esperto, olha p. cima e pra frente,não deixa passar essa arte espalhada pela cidade. Tamo junto!

@followlori para a seção Cut Art INspiration

.

Só complementando o post da Lo que eu amei (a Lo é cheia de mult task surprises), o Coletivo tem tb o multi gêmeo Marcão e a fotógrafa task Dorinha, pura brincadeira, mas queremos continuar a pintar. Aqui em Vitória tem ainda o Somal, o Portelo, o Gentil, o Filipe Borba, a Nina, tem tanta gente e coisa divertida, é só abrir o olho pelas ruas!! 🙂


Lost at the purpurina

Tenho uma lista de blogs que eu entro no mínimo toda semana, toda vez que eu preciso ter uma ideia, na verade, porque são lindos e inspiram, e um make pomerano lá? É lindo! PS. Vai vendo a @followlori, vamos acompanhar!

.

Link.


MachoCut #1

Por que as mulheres insistem em esconder o sexo nessa capital tão cheia de calor e libido? A gente ta cansado de ouvir sobre cupcake e maquiagem, enquanto vocês perdem os seus preciosos tempos falando desse monte de singelidades, a gente acessa o redtube atrás de garotas que realmente curtem o prazer de sentir prazer. Num adianta nada se maquiar toda e num ter um fundamento ou um propósito para o seu macho (ou sua femea), depende de cada um. Sendo assim me interfiro na mente pura das mulheres que insistem em ter atitude de adolescente e lhes apresento o MACHOCUT ( ou machocante, ou machocút) leia do jeito que quiser. Esse vai ser o espaço pervertido aonde todo mundo vai poder descarregar as emoções e viver num mundo de gozações. Só se fala de batom aqui se for pra lamber alguém, ok?? Para iniciar a nossa jornarda pervertida, vamos para um assunto muito pouco discutido: O QUE NOS HOMENS ACHAMOS DISSO TUDO. Por que sabe né, desde da antiguidade as mulheres se enfeitavam para satisfazer as frutações dos machos alheios, e de repente com essa história toda de revolução sexual, as meninas estão mais recatadas e parecem não quererem mais falar de sacanagem e muito menos de sexo, tudo ficou muito particular e o século 21 deu de presente para as moças recatadas um coelinho amigo. Po, na moral , tá na vontade, chama o brother e trepa cara! no banheiro, no carro, na cozinha, aonde for, as vezes o cara tá ali doido pra tirar o caldo e as meninas tão que tão falando de cupcake e make e caceteike. Vamos saber dosar as coisas, também num é pra sair  por ai piranhando, mas abrir as pernas com moderação num vai tirar a água termal da vagina de ninguém ok? Vamos mexer um pouco mais com o lado sensual de vocês, nós precisamos de gatinhas indies com alma de cachorrona, Natalie Portman eu te amo.

MachoCUT.

.

 


.S&M.

Eu fico tentando descrever o cheiro que tinha. Acho que pêssego. Mas tinha o mar também… as flores, ah as flores, leves, parecia que uma camponesa usando liberty tinha colhido uma a uma. E as cores? Sou suspeita, mas as cores pra mim foram a melhor parte. Nem as nossas, alta e divertidamente coloridas com todas las colores em tons de nude clássico, mas sim e muito mais: as do tempo, que de fez lindamente claro, vagarozamente escurecendo só pra tingir de azul o ambiente, não! só pra deixar a mostra os luzes os (não-)piscas… E a lua, quem viu? misteriosa, sorrateira. Noite que caiu a crepuscular, escura, e de novo fez-se brilhar, tão lindo como em poucos clareareares eu diria, que deu um clima de primeiro do ano, que eu fico aqui, a usar essas palavras, pensando em pêssego, olha só… mas esse casamento, essa lua, esse conhaque… você sabe, botam a gente comovido como o diabo.

.

Obrigada universo pela experiência de viver rodeada de gente ultramente talentosa, criativa, inovativa e cheia de talentos. Tantos talentos! O meu vestido, por exemplo, estava perdido solitário dentro de uma caixa, o que me irrita por um lado, mas amar é mais que entender, é compreender, ele então, um gênio, deve saber que há algo naquela caixa, talvez um túnel inter planetar, um secreto, pra um lugar que ele memso criou. Ou isso ou queremos uma coleção nova fácil de comprar, e cheeeeia de coisas assim!! Só agradeço por poder ter exposto a obra, me senti importante rs. E se o diabo mora no pormenor, exclareço que foi costurado em Cuba, a partir de materias primas locais e tecidos reutilizados de outros vestidos dele, puro linho semente e socialismo, puro galanteio amor e saudade.

.

O deslexo do cabelo by CUT club, com opinião de todo mundo da casa, que e arrumava*se montava* junto. Naquele estilo, vc conhece: sabe o deslexo do cabelo na quantidade exata, sabe isso meninas que leêm o CUT? Meninos também fazem disso um charme, mas meninas que sabem a escala de desleixo do seu cabelo, e o ponto exato… Não é tudo arrumadinho, irk, é tudo uma grande arquitetura do caos, tá tudo desordenadamente pensando, o resto é laque e confusão, tenta e me conta depois.

O make foi lindo, todas as meninas, quase todas madrinhas, que se arrumaram na casa, umas se maquiaram como gostavam, outras tiveram make da Thai, que eu lembrei que esqueci e não tirei nenhuminha foto, que péssimo, porque foi tão divertido. Aquela confusão, tudo ao mesmo tempo, imagina! A Thai arrasou, ficou todo mundo lindo e colorido. Bem montado, os looks pensados em micronésimos detalhes, adoro que gosta de brincar de se vestir rs.

.

.

.

Eu sabia que ia ser lindo, a preparação, as genialidades, os corações, mas não sabia que ia ser tão, que de tudo, de nada superou o que aconteceu lá na hora. Na hora é sempre melhor, que quando a gente vê assim o amor explodindo ele se prolifera eu acho. Os dois, mais felizes que tooodo mundo. Felizes de todos os angulos, felizes enormente daquela felicidade simples, boba, que o canto da boca não consegue descer, tema em fica apontando pra cima, fazendo a bochecha mais redonda, o olhar mais brilhante…

.

.

A, sim, a música não fez por menos, a pista não parou 1 minuto, teve after, after do after, café da manhã, mais uma pista, piscina pista, pisca pista, posta, pista e all over again. Pra quem gosta, pensa, aproveita e toca uma aí pra gente, DJ Detudo:

.

Tem fotos lindas no blog do Savaris. Vai ter mais em breve tb. Só queria mesmo passar o clima. Como posso dizer? … (pabaéns pra MIrabólica, tá tudo ligado).


.
Casamento, assim como trabalho que eu falei ontem, acho que terminologias em geral, eu detesto, mas celebraços do amor assim, expandem! nossa, obrigada!


#np – Chemical Brothers – Swoon


Tantas coisas legais vindo!

tantas tantas tantas!!!!!!

.

.

.

E mais!! Bons ares são os novos : )