Rainhas da noite

A Mostra da ABD foi legal e eu conheci muitos videos legais, se eu for lembrando eu vou falando. Um deles muito legal foi o Rainhas da Noite, um vídeo-documentário sobre o universo drag-queen capixaba, trabalho final no curso de Pós-graduação em Linguagens Audiovisuais e Multimídia do Diego Herzog. Além de passar aqui, esse ano ele foi selecionado para um congresso promovido pela Universidade de Santa Catarina, que discute questões relacionadas a sexualidade, e a ideia é continuar rodando.

Para assistir, o Diego pretende colocar ele no Youtube e no Vimeo (avisa a gente!), mas também rola de assistir alguns shows de drag que ele gravou para o documentário nesse link.

Na apresentação do vídeo, essas duas meninas pouco glamourosas estavam lá. Eu olhei de longe e, no alto do meu brilho intermediário rsrs, pensei: quero ser amiga delas rsrss. Sempre quero ser amiga da pessoa mais maquiada da festa kakaka. Então fui lá interagir.

Primeiro olha a mini mini entrevista com a Andrexia Simon, que além de fazer shows, também trabalha com maquiagem de diversas formas!

(parou numa cena muito engraçada esse vídeo rsrsrs)

.

E tem outra coisa legal: a Angela Jackson, musa e engraçadíssima, vai aparecer HOJE, quarta no “Qual é o seu talento?”, do SBT! Por isso até adiantei esse post, pra lembrar todo mundo de assistir, que deve ser divertido. Lá não gravei com ela (será que um dia rola esse encontro?), mas gravei ela fazendo um pilotinho pro canal do youtube super bombado que ela mantem!

.

Meninas e Diego, obrigada pela atenção, esse blog está aberto e super interessado nesse tem. A discusão de vocês, também é nossa 🙂

.

Olha algumas fotos do Rainhas da Noite que o Diego, super gentilmente, mandou:

.

PS: Eu ADORO o Bar da Chica. Bora marcar um encontrinho lá, galera? 🙂


9 Comentários on “Rainhas da noite”

  1. Thai Angelo disse:

    menina, a angela jackson fez o chá de lingerie da minha irmã!
    foi babadeira… auehauihehaea

  2. Geylkson disse:

    Mesmo com os preconceitos que rolam, e as tretas que devem passar, são sempre as pessoas mais felizes 🙂

  3. helvio disse:

    “as menina” ahazam.

  4. Andrea Xavier disse:

    Ju arrasou na entrevista!Tb acho que as drags transmitem muita alegria,e mandam muito bem na make!Adogoooo!

  5. lilistahr disse:

    Que máximo! Tenho fé que um dia todos nós seremos iguais de verdade, não só na constituição.
    E fico feliz de ver minha Vitorinha andando para frente nesses assuntos!
    bjs mil

  6. Polyanna Polycarpo disse:

    Nossa, já fui num show da Angela Jackson, ela é demais!!! Muito talentosa!

  7. Luiz Fernando disse:

    Ju…
    Elas são realmente incriveis!!
    Andrexia Simom entao, mataria qualquer fasionista de plantão com os looks dela.
    Eu mesmo ja morri vááááárias vezes.
    HAHAHAHAHAHAHA
    Bjs.

  8. Didi disse:

    Hoje(24/07)tem show da Angela Jackson na Chica. Ela vai apresentar uma nova música(aquelas paródias super engraçadas)do seu próximo cd.

    E sábado que vem tem especial da Miss ES Lara Face com presença de várias Drags e Transformistas.

  9. O DIDI VIX ELE E LINDO EM SEU TRABALHO…ADORO ELE APESAR DE Ñ NOS CONHECERMOS ADMIRO Q E UMA PESSOA SIMPATICO,CHARMOSO E EDUCADO…AMOR TE DIDI VIX BEIJUS A TODOS E TOP DRAG 2011 VEM AE …


Deixe um comentário