Unhas Criativas e Divertidas

Com pouco esforço (as vezes um pouco mais que pouco rs), dá pra ser critivo nas unhas e fazer fotos pras suas redes sociais com o nome: unhas criativas da semana rsrss

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

ImageImageImage


Quer ideias de cores pra sua vida? É comigo mesma:

– Que tal sair por aí em homenagem ao céu do outono?

Image

Image

Image

.

– Não? Você é mais clássica? Vamos brincar de leve então. Que tal tentar evoluir o tracinho de delineador preto com tracinhos em branco? Fica clássico. Em cima, em baixo, vareia*, pode até trocar o P e B por outras cores.

Image

Image

Image

Image

.

– Ainda too much colorful? Vamos tentar só o preto então. Mas não somos qualquer uma, por isso vamor tentar dessa vez fazer um traço diferente, inusitado. Não vamos?

Image

Image

Image

.

– Não? Então azul! Azul não tem erro e tem aquele lance né: vesti azul, minha vida então mudou…

Image

Image

Image

Image

Image

.

– Nada amiga? O que tá acontecendo com vc, vamos conversar? Fica bem, não se preocupa, tudo são fases. Eu quando não tó mt colorida internamente, não finjo isso por fora não. Meto logo um make bem dark e faço o estilo melancolica pra baixo, fica até fashion rs, e pouca gente vai te perturbar com expressões de alegria, eu te agarantcho.

Image

Image

Image

(lembro do post de sombra até lá cima? Viu!)

.

– Final de semana tem q ser colorido. Qualquer cor que seja.


Cupcakes nevados

20110705-070451.jpg


Unha da semana – cajá manga

Quando eu vi o nome achei estranho, mas paxonei no marelinho clarim…

20110526-083229.jpg


Unha da semana – passada

.

20110520-052749.jpg


Unha minisaia

Cores e modos lançamento Givenchy. Vocês curtem?

.

Eu curto, e curto assim tb:

.

Lembra que eu já postei essa minha?

Sempre faço a pontinha colorida quando vou no salão… Gosto só da pontinha com cor, rosa com vermelho, preto com cinza, só a pontinha com brilho…


Unhas da Marília

Marília é super bafo. E no Smoke Island tava usando um esmalte lilás muito lindo. Em mais um furo de reportagem rsrs descobrimos qual era. Era o Parma Violet, da Top Shop, que veio junto com minhas coisinhas também.

Lindo, né?