Dica perfumada do dia

E a dica de hoje, cheirosa leitora, vem de longe, lá de São Mateus, nossa querida delícia companheira e musa do verão Kessy Borges (dona de alguns ítens indispensáveis desse verão, não me deixa esquecer de falar disso! Compra da estação!) bom, dessa vez ela achou e divide a jóia com a gente: Sabonete em espuma da Racco de Cravo e Baunilha (29,90), parece um perfume de banho, um muito mais delicado (pra pessoas como eu que detestam perfume então! um momento muita vibe kakaka). Ela me deu essa idéia lá no queridíssimo casamento da Bia e do Renato, desde então eu procurei procurei e meu paizinho achou pra mim rsrs. Lembra desse outro que eu apaixonei tb? Em espuma, eu curto essa textura, pena que o importado saiu de linha na L’Occitane… Por outro lado esse é muito mais concentrado parece. Pega mal eu dizer que é o cheirinho da Kessy? Experimenta e depois me conta se pega rs.

.

Trend Topic da semana: Racco tem sabonete mais vendido da história do Espírito Santo kkkkkkk


3 Comentários on “Dica perfumada do dia”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Juliana Dadalto, Juliana Dadalto. Juliana Dadalto said: Dica de produto, tinha tempo que eu não fazia! http://wp.me/prIkR-3Kp E essa é #TTBr […]

  2. Kessy Borges disse:

    Pode dizer que é o cheirinho da Kessy sim!:P

  3. Farah disse:

    esse sabonete é tudo…meu Tio tem a loja da racco alí na reta da penha. tem o demaquilante bifásico que também é um dos melhoes pra mim. E o sabonete ‘Intimos’ também vende muito…
    =))


Deixe um comentário