tudo junto de uma vez!

Adooooro! Achei isso aqui no computador e achei tao legal! Olha aí a tela do Colírio, com tudo de mais lindo dessa mega gata pra postar, e close no olho!

Picture 1

Lucas, I Lov U, to doida pra trabalhar com vc de novo.

Aí, aproveitando que eu achei isso velho aqui dando sopa, fui fuçar e olha o que eu achei tb:

Vááááárias fotos de coisas que rolaram e eu nunca postei:

IMG00460

IMG00462

> Quando eu corto cabelo no Omelete a bandeira tem outra função hehehehe. Acredita que a Thais cortou o cabelo e no mesmo dia ganhou o sorteio, e foi na festa do Omelete? Doidera!

.

06092009-OMELETE MARGINAL SÃO MATEUS DAY2 031

> Lembra que eu falei que fiquei com uma mão de cada cor em São Mateus? Olha aí a foto! Essa foto gerou um post sobre customização de camisetas, que virou uma coisa maior ainda, aguarde!!

.

Imagem 099

Imagem 100

> Lindas as gêmeas e a Lili trabalhando. Trabalha, nega!

.

Imagem 190

Imagem 194

> Sobra absurdamente bafo da Catharine Hill que a Tati me deu e fica NEON na pele. Já usei, vocês já viram em mim aí nas festas? No clipe da Tamy conheci um maquiador bafo que me falou que tem TODAS AS CORES!!! Já quero mt, muito mesmo! Ele me falou que essa marca tem tudo de trava, ate roubei um pedacinho de uma cera feita pra esconder a sobrancelha, já quero tb!! Tatá que sabe,né, tadinha, que até esmalte eu já tentei hehehee

.

IMG_3716

– Fabi quando foi cortar o cabelo lá no Omelete e saiu linda nova e coordenadora comercial do projeto hehehee.

.

IMG_3759

> Adoro ela! Lori cortando cabelo no Omelete tb.

.

-1

– Sobra minha na festa da mãe da Lari.Eu não sei sair em fotos.

.

DSC_5855

– Cabelo que eu fiz aqui em casa na fofíssima da Andressa. Ela disse que bombou!!

.

DSC_5895

> Estojinho que o ultra-marido da Lili trouxe pra ela da última viagem, tá meu bem? Da MAC, sonho de consumo, só os melhores pinceis!!! Lílis, vc sabe os números deles?

.

DSC_5906

> Nosso bofe ganhador do ingresso do Pedro Luiz, sim ele existe!

.

DSC_6061

> Minha quase vizinha querida de cabelos novos!! 🙂

DSC_6086

– Não sei absolutamente sair em fotos. Esse foi o make do Colibri, ficou bafo, durou até o final. Passei muita cor, em cima e uma linha em baixo do olho. O próximo make completo que eu fizer assim eu prometo fazer um tutorial.

.

IMG_3824

IMG_3825

> @brunobrow não é tão malzão assim…

.

DSC04280

-1

DSC04278

> Clássicas para especial bigode :). Eu, Mozine e uma pessoa que eu só falo novamente quando me der o vestido prometido hehehehe, e eu e Rike.

.

DSC_5836

> Lisa, luxo, lima da pérsia. Adoro ela, mesmo que ela só corte 1 dedinho do cabelo ihihihh.

.

Photo 54

> To sempre fazendo esse penteado, quando não faço de lado ou “pedra da cebola”, um que a Tamy me ensinou e eu vou ensinar aqui hehehehe. Esse de trancinhas eu passei a fazer quando ví uma menina absurdamente linda com ele, a Aninha, que eu conheci lá na Adcos. O cabelo dela era grande e a trança dela passava pela parte da frente da cabeça, a coisa mais linda.

.

Bom, por hoje é isso, logo mais volto com mais “fotos perdidas por aí” 🙂

bjos!


27 Comentários on “tudo junto de uma vez!”

  1. Lori disse:

    Gente phyna corta cabelo no salão cut,e quando não usa bandeira do brasil,usa poncho!Mas essa make do prêmio colibri arrasou,principalmente pq durou até o final,pela foto,a festa foi ótema!E a sombra sombra catharine hill,sorteia vaí…mimimi

  2. Renata Santos disse:

    Oi Jú,
    Amooooo o Cut Club e visitar o blog faz parte das minhas tarefinhas diárias. Ele está na lista dos meus favoritos. Também acho o máximo as sombras neon da Catharine Hill e aproveito para convidar você para conhecer o meu humilde bloguinho (www.looklegal.blogspot.com)onde inclusive eu postei uma notinha sobre as sombras liiindas da Cath. Bjú.

  3. Bru Simões disse:

    gente, quanta coisa legal Ju!
    Adoro achar fotos no pc! hihi

  4. K. disse:

    Para de falar que não sabe sair nas fotos coisa mais linda do mundo!!!

  5. TATI disse:

    adoro arquivo muerto….
    a do mancha nao tem preco

  6. Lori disse:

    ah n exagera klaus.hihi

  7. carol disse:

    nos ensina a fazer esse penteado com trança..lindo!

  8. Klaus disse:

    ok,ok… mozine não é gatinha!

  9. Laís Hofmann disse:

    Quero tutorial desse olho azul já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lindo demais! E tudo estava lindo, o cabelo, o resto da make, linda!
    Bjo
    Laís

  10. manoellamariano disse:

    post mais legal!
    olha, a Cat no Colírio!

  11. Fabi disse:

    Post delícia Jú, só gente linda e colorida! Pois é, cortei o cabelo e ganhei emprego. Tem coisas que só CUT CLUB faz por você, pura magia!

    Bjos
    Fabi

  12. paulamaria disse:

    O make do Colibri ficou lindo mesmo!
    !Quero sombra neon, onde compra?

    besos


Deixe um comentário