S2 Dudu

Eu e meu irmão:

A Márcia, que tb ficou dodia com o Dudu, mandou as fotos pra gente, eba!!!!!

.

Enviado do meu BlackBerry® #NOT

.

PS: REPARA:

1. A camisa do Alf suuuper colunável kakakakakakakak

2. Na minha unha creme. Linda essa cor né? To in love. Esqueci a marca, depois lembro rs

3. A purpurina na costeleta e sobrancelha do #muso. Tendência, dica.


6 Comentários on “S2 Dudu”

  1. Bárbara disse:

    luxo! acho ele uma figura super carismática.

  2. lola disse:

    ta fina ju.

    devo falar que eu acho o dudu incrivel e que eu logo respondo o seu email, so nao respondi ainda por que to correndo

  3. julia disse:

    gente que figura! só no carão! kkkk

  4. Laís Hofmann disse:

    Atitude e carão, isso é muito CUT!!!

  5. Grace disse:

    Atitude pura, vcs dois! Só no carão!!
    Amei!!
    Bjs!!!

  6. Polyanna disse:

    Nossa, essa vai pra série: Separados pelo nascimento!
    huahuahua muito gêmeos!!!

    Beijos.


Deixe um comentário